sábado, 31 de março de 2012

                             Foda-se se tá dificil. Você já superou coisas piores, lembra?

sexta-feira, 30 de março de 2012

A tua irritação não vai solucionar problema algum...O teu mau humor não modifica a vida... Não estragues os teus dias... nem momentos.. Quando te sentires irritado pára, afasta-te por uns segundos e pensa nisso... pois é como uma bola de neve, uma coisa irrita-te atrás vem muitas mais...

‎"Sabe quando todos dizem pra você não criar expectativas? 
Ai você cria. Sabe quando dizem pra você tentar esquecer? 
Ai é que te faz lembrar. Sabe quando dizem que é impossível? 
Mas pra você sempre terá uma luz no fim do túnel. 
Não importa o quanto falem, a sua fé é tão maior que quanto mais o tempo passa, mas tudo vai dar certo, pra você. É incontrolável. Se pudéssemos controlar, nada disso seria problema. E nada se tornaria sofrimento."

sábado, 24 de março de 2012

“Há uns duzentos anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou o segredo de seu sucesso com o mundo. Ele disse "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". Esse é o cara que descobriu a eletricidade. Então é normal achar que a maioria de nós iria ouvir o que ele fala... Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Às vezes, o medo é de apenas tomar uma decisão, porque e se você estiver errado? E se você fizer um erro que não dá pra desfazer? 


Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir. Acaba parecendo que a gente está carregando um tumor gigante. E, não, eu não estou falando metaforicamente. [...]"Deus ajuda a quem cedo madruga"; "é melhor prevenir do que remediar". "Bobeou, dançou". Não podemos fingir que nunca escutamos essas. Todos nós já ouvimos os provérbios, os filósofos, os nossos avôs nos falando para não perdermos tempo, aqueles poetas chatos clamando para gente "aproveitar o dia". Ainda assim, às vezes a gente tem que pagar para ver. Temos que cometer nossos próprios erros. Temos que aprender nossas próprias lições. Temos que varrer as possibilidades do hoje pra baixo do tapete do a manhã até não podermos mais, até a gente compreenda por si só o que Benjamin Franklin quis dizer. Que o saber é melhor que o ponderar, que o despertar é melhor que o sonhar. E que mesmo a maior falha, mesmo o pior erro possível, é melhor do que nunca tentar nada.” 

                        Grey's Anatomy (:

quarta-feira, 21 de março de 2012


Estranho, quando estou feliz eu peço pra que dure pra sempre, pra que demore pra passar. Porque um dia, é certeza que passa. Mas sempre quero aproveitar ao máximo. Agora quando é algo que me entristece, sempre peço pra que passe logo. Nunca tiro proveito, pelo menos na hora, do meu sofrimento. Só depois vejo o tanto que aprendo com ele. Aprendo com cada lágrima que eu derrubo. Aprendo com cada palavra rude que vem da boca de quem eu mais amo. Aprendo errando, erro, erro, me corrijo, erro de novo e aprendo, logo mais esqueço e retorno a errar. Mas cada erro dói, machuca muito e deixa marcas, não só em mim, mas em todo mundo que convive comigo. E com o tempo esse medo de errar, de chatear, vai fazendo você se atentar mais as coisas, mais aos seus próprios sentimentos, a você mesmo e a quem te cerca. E você começa a acertar, primeiro pensando consciente, depois já vira automático, mas erros antigos passam a não se repetir mais e quando menos espera, você está amadurecendo e agradecendo pelos erros que te fizeram aprender, as vezes até dando risada dos que passaram, de coisas que antes te fizeram chorar. Sem tombos não há ninguém que se levante. Sem correria ninguém dá valor ao tempo livre. Sem medo ninguém ganha confiança em si mesmo. É o preço do erro e é o preço do aprendizado. 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Algum dia você vai ter que tomar uma decisão.
Erguer muros não mantém as pessoas do lado de fora. Elas cercam você.
A vida é uma bagunça.
É desse jeito que nós somos feitos, você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ... ou pode viver cruzando elas.
Mas tem algumas linhas ...
Que são muito perigosas para cruzar.
O que eu sei é ... se tiver a chance de ver as coisas do outro lado...
É espetacular. (:
                                                                                                                                    Grey's Anatomy. 

segunda-feira, 5 de março de 2012



Pessoas são como músicas. Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial que é a nossa trilha sonora.
            Eu disse “tchau”, querendo dizer “fica aqui para sempre”