terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

                 
                       Faz da tristeza confete, joga pro ar e deixa o vento levar.  
                                              - Caio Augusto Leite -

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012







"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."

Caio F. Abreu

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Não superei, mas tive que aceitar" ...

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."   

                                                                                                         (Carlos Drummond de Andrade) 


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Quando nascemos, as pessoas ao nosso redor criam expectativas e desejam coisas para nossas vidas, conforme crescemos, vamos desenvolvendo nossa própria personalidade e consequentemente, os desejos das pessoas ao nosso redor vão sendo apagados, e assim, o mundo vai se acabando em pessoas que deixaram seus sonhos no berço e preferiram ir por um lado mais fácil. Pessoas que esqueceram o valor dos sentimentos, pessoas que se tornaram o nosso mundo de hoje, por isso repito a famosa frase "Nos preocupamos tanto com o mundo que deixaremos para nossos filhos, que nos esquecemos de perguntar, que filhos deixaremos para o nosso mundo". (Ailly Orjana)