terça-feira, 20 de setembro de 2011

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Zíbia Gasparetto

domingo, 11 de setembro de 2011

Circo da vida

Vivemos todos os dias em picadeiros de alegria, tristeza, angústia, dificuldades e decepções. As pessoas nos observam esperando atitude, então e nessa hora que devemos dar risadas se sentir como um palhaço ri de nós mesmos e fazer a plateia também rir.
Nos lugares públicos como no trabalho, no colégio enfeitamos nosso semblante com um sorriso, brincamos e ao mesmo tempo representamos.
Na vida vivemos espetáculos e jamais podemos deixar as cortinas se fecharem sem antes ouvir os aplausos que tudo deu certo. 

E um Sentimento puro


Não sei que sentimento e esse , que vive em mim , só sei que e muito forte , e mim liga a você , compartilhando sentimentos , alegrias , sorrisos. Por isso agradeço a Deus por você existir "Amigo".
                                                                                                   
                                                                                                               D.N.
Há duas formas para viver a sua vida:  Uma é acreditar que não existe milagre.  A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.                              


                                                                                                                                   Fernando Pessoa


Só porque eles podem te amar , te ouvir , te ajudar, só por isso que eles valem mais que certas pessoas .

Sera que um dia vai ser assim , eu e você ? Poder compartilha abraços, sorrisos, tristezas, poder dizer que somos dois em um. Enquanto não te tenho perto de mim , acumulo a minha tristeza e vou rezando para que as portas do seu coração se abrisse pra eu te conquistar, mas não importa quando ou onde eu vou ter seu coração .

                                                                                                                 D.N

A vida é muito curta



para perdermos uma parte dela fingindo .

Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter ♫

sábado, 10 de setembro de 2011


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em     entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. 
                                                                                                         Clarice Lispector 


sexta-feira, 9 de setembro de 2011


E um amor Incondicional , explicação nenhuma isso requer ♥
                                                                                       
                                                                                                                       Heitor Mohab