sábado, 2 de julho de 2011

Veja no More ♫

Você se afastou de mim, baby Você jogou tudo fora, de modo
Eu não quero esperar por você Eu não acorda pensando, esperando Você vai acertar desta vez Porque você sabe que você está tão frio Eu não quero ver nunca mais
E eu não posso ficar longe de você É uma das razões pelas quais Que eu simplesmente não consigo tirar você minha mente E tudo que eu vendo é manter sua imagem Mas eu não quero ver nunca mais Mas eu não quero ver nunca mais Eu não quero ver nunca mais Eu não quero ver nunca mais




Eu costumava ter medo de deixar ir A parte frágil de mim, eu estou aqui agora Eu preciso de você para me libertar Eu posso ver isso nos seus olhos Que você não vai culpa em mim esse tempo Não, nunca E eu quero você de volta, mas não vou olhar para trás, não
Eu não quero esperar por você Eu não acorda pensando, esperando Você vai acertar desta vez Porque você sabe que você está tão frio Eu não quero ver nunca mais
E eu não posso ficar longe de você É uma das razões pelas quais Que eu simplesmente não consigo tirar você minha mente E tudo que eu vendo é manter sua imagem Mas eu não quero ver nunca mais Mas eu não quero ver nunca mais Eu não quero ver nunca mais Eu não quero ver nunca mais

                                                                                                   Joe Jonas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário